Depoimentos

André Moraes Nicola

Professor adjunto da Faculdade de Medicina da Universidade de Brasília, onde leciona Imunologia Médica. Sócio da empresa Karan Technologies, empresa dedicada a desenvolvimento tecnológico nas áreas de saúde humana e engenharia elétrica.

“Eu tenho uma experiência interessante com a Scienco. Eu já usei alguns dos produtos de vocês, que têm uma qualidade muito boa e, por serem feitos no Brasil, um preço bem competitivo. Nós temos bons resultados em experimentos em que usamos os produtos, e estamos satisfeitos. Mas o mais interessante é conhecer as pessoas por trás da empresa, e saber o trabalho delas para que a gente possa ter uma produção nacional robusta de materiais para pesquisa científica. Eu gosto muito da história da empresa, do Gustavo e da Maria. Desejo muito sucesso a vocês todos!”

Carlos Prudêncio

Pesquisador Científico (V) do Centro de Imunologia do Instituto Adolfo Lutz de São Paulo e responsável pelo laboratório de Imunotecnologia. Pesquisador principal pela FAPESP. Membro da equipe da Rede Mineira de Pesquisa Translacional em Imunobiológicos e Biofármacos no câncer.

“O produto da Scienco atendeu a nossa expectativa. Nós comparamos com outras marcas e vimos que a nossa relação custo-benefício era muito boa e além disso a gente está incentivando a indústria Nacional. Quanto à qualidade não perde nada para outras marcas, e a gente conseguiu uma margem de negociação interessante. Então de forma geral, recomendo o produto e acho que a tendência é essa, ter cada vez mais opção dentro do portfólio da empresa”.

Giovanni Pedroso

Pesquisador do Instituto Senai de Inovação em Química Verde.

“Tivemos a parceria da Scienco Biotech no desenvolvimento de produtos e soluções inovadoras para o segmento de diagnósticos e de reagentes de imunoensaios. O comprometimento da equipe e a busca pela excelência são diferenciais da empresa, provando que é possível produzir, no Brasil, produtos e materiais com qualidade internacional”

Fernando Kreutz

MD/PhD. FK-Biotec. Diretor executivo experiente com um histórico comprovado de trabalho na indústria de biotecnologia.

“Os produtos da Scienco têm qualidade internacional com vantagem do tempo de entrega. A disponibilidade de reagentes foi fundamental para o desenvolvimento do ImunoScov19 durante a pandemia”.

Thiago da Costa Oliveira

Pesquisador em Pós-Doutorado
Grupo de Bioeletroquímica e Interfaces
Instituto de Química de São Carlos – Universidade de São Paulo

“Tivemos uma ótima experiência com a equipe científica da Scienco. Recebemos algumas moléculas teste para o desenvolvimento de um trabalho, e inicialmente enfrentamos alguns obstáculos que dificultaram o desenvolvimento do mesmo. Contudo, a Prof. Maria L.B Magalhães foi muito solícita, fornecendo explicações/informações e respondendo questões acerca dos aspectos técnicos. Além disso, obtivemos a ficha técnica detalhada dos produtos, além de disponibilidade para realizações de reuniões para discutir sobre dúvidas que surgiram ao decorrer do projeto”.